Segunda, 12 de março de 2024
Jojo Todynho chocou os seguidores do Instagram ao publicar uma foto segurando um fuzil. Após a polêmica, a cantora voltou ao perfil para explicar os motivos da postagem e ainda negou que tivesse fazendo qualquer apologia a arma de fogo.
“Sem hipocrisia, eu postei a foto e sabia que ia dar polêmica. Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), não está crua e abobalhada”, declarou.
A cantora explicou que não vê a postagem como apologia. “Seria se eu estivesse dançando com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Não tem nada a ver com política”, detalhou.
Por fim, Jojo desabafou após explicar que estava focando em seu futuro. “As músicas que a gente escuta têm apologia a armamento, os clipes em que as pessoas usam arma… se for botar no artigo, todo mundo cai. Agora, a gente que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode?”, completou.
Metrópoles
OPINIÃO DOS LEITORES
Se você for de direita e apontar o dedo indicador para alguém é apologia ao crime, mas para essa gente, desfilar portanto um fuzil é livre manifestação democrática
Sou mulher e sou a favor que as mulheres devia pelo menos saber se defender !!!! Para aquelas que já estão ameaçadas com a lei Maria da Penha e com medidas protetivas que NÃO serve de nada !!!! Vai a dica deveria ter uma lei pra elas usarem pelo menos spray de pimenta ou taser … não e letal … teria como tentar se defender de seu agresssor !! Pq com a medida protetiva não tem salvação
Se aparecer nas redes sociais um militar segurando um fuzil vai pro xilindró na hora, mesmo se estiver de serviço .
Onde isso? Quando? Quem? Conta aí o que vc viu no grupo de ZAP bolsonarista!
Isso o STF não ver.
Aprenda a escrever primeiro, depois você volta e comenta bozolóide.