martins em pauta

quarta-feira, 13 de março de 2024

Mais um homem forte do PCC é morto a tiros em Guarujá

Quarta, 13 de março de 2024


Trata-se de Cristiano Lopes Costa, o Meia Folha, um bandido de 41 anos de idade, que estava na frente de uma lanchonete, no bairro de Itapema.

Dois homens encapuzados passaram numa moto e abriram fogo. Meia Folha ainda foi levado para o hospital Vicente de Carvalho, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, Meia Folha comandava o tráfico de drogas e até mesmo setores da saúde pública da Baixada Santista e era ligado ao narcotraficante André Oliveira Macedo, o André do Rap, foragido da Justiça desde outubro de 2020.

A vítima também foi comparsa de Albiazer Maciel de Lima, 44, o Mela Eixo, rei do roubo de carga, morto em 14 de junho de 2021, na penitenciária 2 de Presidente Venceslau. Mela Eixo, por sua vez, era ligado a Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, tido como líder máximo do PCC.

Essa é a segunda morte de um integrante do PCC supostamente atribuída ao racha na facção criminosa. Donizete Apolinário da Silva, 55, o Prata, apontado como chefe da célula "FM", responsável pelo tráfico de drogas do PCC, foi assassinado em 25 de fevereiro, em Mauá, na Grande São Paulo.

A mulher dele, de 29 anos, grávida, e a enteada, de 10 anos, ficaram feridas.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643