martins em pauta

domingo, 19 de março de 2023

De uma só vez, Magno Malta enquadra Flávio Dino e Lula (veja o vídeo)

Domingo, 19 de Março de 2023

O parlamentar enfatizou que, por tratar-se de uma comissão mista, com membros da Câmara e do Senado, a CPMI se instala automaticamente, sem depender do arbítrio dos presidentes das casas legislativas.

“O bem neste momento é a CPMI, são as duas casas, já nasceu viva. É só ser lida. Nós vamos começar esse processo investigativo nas duas casas. CPMI tem poder investigativo, poder de polícia. Tem poder de quebrar sigilos, pedir imagens das câmeras. No Whatsapp, você já encontra coisas absurdas praticadas por gente estranha, muito estranha”, disse.

O senador questionou:

“Por que não querem a CPMI, por que o Governo Federal tem tanto medo? Por que tanto esforço do Governo Lula para tirar as assinaturas? (...). 
O que está acontecendo no Brasil é a vontade permissiva de Deus. Que tipo de criminoso é este que é preso sem saber por que está sendo preso e é solto 2 meses depois? 
Qualquer advogado principiante pode fazer esta defesa. Rodrigo Pacheco vai ler a CPMI, até porque ela já nasce viva”.

Magno Malta aproveitou e também comentou a visita do ministro de Lula, Flávio Dino, à Maré, e questionou se o desarmamentismo do ministro também será aplicado no local: 

“Flávio Dino no Complexo da Maré. Ninguém entra ou circula sem ordem do tráfico. Ministro Flávio Dino, neste solo onde você entrou, sem segurança, livremente, como se fossem ruas de bairros onde você nasceu…neste chão, tem muito san*.  De policiais que morreram defendendo a sociedade. Ele diz que acabou o ‘liberou geral’ de armas no Brasil. Nunca foi assim no Governo Bolsonaro. Tem de passar por exame psicológico, ter certidões negativas, não estar respondendo a nenhum processo de qualquer tipo”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643