martins em pauta

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

O drama na família de Glenn

 Segunda, 09 de Janeiro de 2023

 


 

"O fato de ainda estar na UTI, claro, sinaliza que ainda não se recuperou de sua gravíssima doença. Mas a boa notícia é que ele mostrou melhorias muito significativas nas últimas 3 semanas, a ponto de todos os médicos dizerem que ele está em seu melhor, mais forte e saudável estado desde que foi hospitalizado em 6 de agosto de 2022", anunciou o jornalista.

David Miranda foi hospitalizado inicialmente para tratar uma infecção gastrointestinal que evoluiu para uma sepse, ou seja, um quadro de infecção generalizada que atingiu seu pâncreas, rins, fígado e pulmões.

"Não há dúvidas de que ele se tornou mais forte e melhor nas últimas semanas. Ele está mais acordado, alerta, comunicativo e lúcido do que nunca. Finalmente está sendo alimentado da melhor maneira possível . Estamos muito conscientes da necessidade de não comemorar prematuramente. Até ele sair da UTI, ele ainda está, por definição, em uma zona de perigo", assinalou.

Gleen toma cuidado para não inflar as esperanças, pois o caso é gravíssimo, mas manifestou sua fé na plena recuperação de Miranda.

"Continuamos mais esperançosos do que nunca por sua recuperação total e muito gratos pelos pensamentos, orações, perguntas e pensamentos positivos enviados de todo o mundo", concluiu.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643