martins em pauta

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Quem é Gilberto Gil? Diretor de "Tropa de Elite" revela história cabulosa (veja o vídeo)

 Terça, 29 de Novembro de 2022



Por conta de um destes oportunistas e chupadores de mentes, acabei postando uma mensagem, marcando o perfil do cantor no Twitter:

A insanidade desse povo é tão grande, que mal percebem que quando outros personagens sofrem o mesmo tipo de manifestação, nada é dito, nem sequer citado, e eles entendem que ninguém se dá conta disso. Para ficar em apenas quatro casos, entre muitos, basta observar os ataques a Damares Alves, Regina Duarte, Cássia Kiss e a Laurinha, de 11 anos, filha do presidente Bolsonaro. Neste último caso, um crime cometido pela jornalista (?) Bárbara Gancia.

Observe que temos aqui o agravante dos casos que envolvem mulheres.

Onde estão as feministas?

Mas nada como resgatar quem é o Gilberto Gil... O cara é tudo isso que falam? Ou vale apenas seu currículo artístico para fazer valer o caráter dele? O cineasta Zé Padilha, em entrevista para Fernanda Ezabela da Trip TV em 2015, relata que o ministro da cultura, vejam só, o MINISTRO DA CULTURA, Gilberto Gil, faria uma sessão de “cinema” para amigos em sua casa, com uma cópia pirata do filme TROPA DE ELITE, dirigido pelo próprio Zé Padilha. Isso mesmo, gente... CÓPIA PIRATA de posse do ministro da cultura!!! Assistam o relato dele.

Este é o Brasil dos esquerdistas. Hipócritas, mentirosos e criminosos. Um ministro da Cultura exibindo cópia pirata de filme. Este é o Gilberto Gil, cantado em verso e prosa como um patrimônio da cultura nacional por uma série de aproveitadores.

Assista:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no GETTR

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643