martins em pauta

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

URGENTE: Villas Bôas sai em defesa de generais acusados de "conspiração" e jornalista promete mais revelações (veja o vídeo)

 Quarta, 30 de Novembro de 2022

Depois das informações divulgadas pelo jornalista Paulo Figueiredo Filho repercutirem na web, muitas revelações estão vindo à tona.

Segundo o jornalista, três generais do alto escalão do Exército estariam agindo contra uma ação mais contundente das Forças Armadas. Paulo Figueiredo citou o comandante militar do Nordeste, general Richard Fernandez Nunes; o comandante militar do Sudeste, general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva e o ex-comandante militar do Sul, Valério Stumpf Trindade.

Diante disso, o General Eduardo Villas Bôas - um dos militares mais importantes da história do Brasil - saiu em defesa dos generais Tomás, Stumpf e Richard.

Segundo Villas Bôas, os três, que foram seus subordinados, tem "higidez de caráter, coragem e lealdade".

Em outro trecho da manifestação, o General afirmou:

"Nossa força, em algum momento pode ser instada a agir. Vamos, portanto, assegurar a tranquilidade necessária para a tomada de decisões por parte de nossos chefes", disse Villas Boas. Leia abaixo. 

Com a manifestação, Paulo Figueiredo não ficou em silêncio:

"Estou só começando, General. Responderei em Os Pingos nos Is."

Neste exato momento, Paulo Figueiredo está AO VIVO. Assista:

Conheça o incrível livro "General Villas Bôas: Conversa Com O Comandante", onde detalhes nunca antes revelados sobre os embates com o STF vieram à tona.

O Conteúdo é chocante!

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/general-villas-boas-conversa-com-o-comandante?_pos=1...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643