martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 7 de junho de 2022

A esquerda ultrapassou o patético, faz tempo...

 Terça, 07 de Junho de 2022




O antropocentrismo associado ao iluminismo e ao aniquilamento da idéia de um Deus, uma Verdade transcendente, gerou seres delirantes e megalomaníacos, que sequer desconfiam o quão ridículos parecem em seus arroubos autoritários e totalitários.

A tentativa de assumir o lugar de deuses soa tão ridícula e dissonante, que ultrapassa o patético a falta de percepção que demonstram.

Parecem não conseguir sequer compreender que existam pessoas que não pensem como eles e seus coletivos.

Houve um rebaixamento intelectual hipnótico e grupal generalizado nas hostes materialistas.

Não conseguem descolar seus narizes do solo.

Tanto é fato essa constatação que hoje Bolsonaro poderia dispensar propagandas eleitorais e usar apenas os discursos de Lula, Ciro, Doria, Moro, togados, velha imprensa e seus checadores para vencer com larga vantagem, demonstrando o quão lunáticos e alienados se tornaram seus adversários.

Não se trata de fenômeno nacional apenas.

Basta assistirmos os discursos estapafúrdios e monstruosos dos organizadores do Foro Econômico Mundial.

Falas como "nós somos poderosos e estamos construindo o futuro" ou "vocês (O resto da humanidade) não terão nada e serão felizes", demonstra a alienação megalomaníaca e arrogante dessa gente.

Eles REALMENTE acreditam que poderão controlar 7,5 BILHÕES de almas ou eliminar grande parte dos que atrapalham seus planos.

Não passa pela cabeça dessas amebas morais que se houver UM, apenas UM que não dobre o joelho às arbitrariedades e totalitarismos desses mentecaptos alucinados, o contágio do exemplo se espalhará, como está se espalhando, como rastilho de pólvora e não haverá espaço nessa Terra para falsos deuses, profetas ou seres que não aceitarem a Verdade representada em nosso planeta por Nosso Senhor Jesus Cristo, sem nenhum demérito por outras religiões que defendam os mesmos princípios e Verdades.

Nunca houve verdade maior que pudesse lastrear a construção de um mundo mais justo e fraterno que a Verdade do Cristo.

Ele é invencível e nós com Ele.

Pedro Possas. O autor é médico.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055