martins em pauta

domingo, 29 de maio de 2022

SBT supera Globo e lidera ibope com final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid

Domingo, 29 de Maio de 2022

Foto: reprodução/SBT

O SBT liderou a audiência em São Paulo graças ao jogo Liverpool x Real Madrid neste sábado (28). A primeira etapa da partida marcou 15 pontos na pesquisa preliminar, contra 10 da Globo, que transmitia o “Caldeirão”.

A bola começou a rolar com atraso no Stade de France, em Paris. Torcedores do Liverpool estavam com dificuldades para acessar o estádio, o que levou a UEFA a transferir para as 16h36 (horário de Brasília) o apito inicial. A bola deveria começar a rolar 36 minutos antes.

Apesar do atraso, o SBT não foi prejudicado. A cobertura da confusão no estádio também deixou o canal em primeiro lugar na faixa das 15h40 às 16h37: 10,2 a 9,9 pontos.

Os números consolidados serão divulgados segunda-feira, 30 de maio.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Sem a globo ninguém nem sabia o que era esquerda, anoes do orçamento, mensalão, petrolão, luladrão, banestado, rachadinhas, asssassinos da pandemia, e outros escândalos horríveis, mesmo assim o povo na sua inocência ou ignorância continua elegendo os ladroes. Pura imbecilidade

  1. Quando se fecham as torneiras para uma emissora de TV(Globo), lógico que são abertas para outra(SBT). As águas trouxeram até um cargo de ministro para o genro(Fábio Farias) do dono do Baú. Façam uma auditoria para saberem quanto o SBT recebeu em reais do governo federal de 2019 para cá e compare com os valores recebidos nos governos anteriores. Quem quer dinheiro???

    1. O grande lance dessa historinha aí é que a Globo que defendeu o golpe de 1964, existe até editorial de Roberto Marinho, mama nas tetas do estado a partir dessa data, lá se vão……..55 anos, sem entregar, precisa de um contrapeso, 03 anos é pouco para as outras emissoras, inclusive o SBT.

  2. Fazendo apologia a um veículo que sempre foi conhecido por sugar recursos públicos Dona Maria? Faça isso não essa emissora sempre se posicionou de acordo com a sua conveniência como agora fecharam as torneiras ela se transformou numa esquerdista de carteirinha.

  3. Grande coisa, uma vez a cada jogo , veja todas as noites no J N e Pantanal, isso é gostar de pegar no pé da maior emissora de Tv do Brasil.

    1. Só os cegos não querem ver a estonteante queda dessa emissora furreba, ainda é pouco, FATO, mais se ligar apenas no que transmite essa emissora, diz o nível da comentadora, que por sinal é assídua defensora de Luizinho de nove dedos, que é crítico feroz da emissora, haja saco para aguentar tanta hipocrisia. Seca a fonte luminosa por falta energia, interessante é que os próprios funcionários estão na rua, teclando por salários, lá existe uma casta de ex privilegiados colaboradores riquíssimos e uma grande maioria de funcionários no limbo.

    2. Vc continua desempregada ou sub empregada? Tem que estudar, subir na vida sem sacrifício e para filho ou filha de rico, gastar tempo com big brother, Pantanal, JN é um luxo que não contempla os da classe média, para que duas TVs, assim disse lula, desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643