martins em pauta

sábado, 4 de junho de 2022

Finalmente, Amanda Klein se rende aos resultados da economia e elogia o governo (veja o vídeo)

 Sábado, 04 de Junho de 2022

Um momento marcante foi registrado durante participação da jornalista Amanda Klein no programa Liberdade de Opinião, ao vivo nesta sexta-feira (3), na Rede TV.

Klein, que é esquerdista declarada e crítica contumaz do governo Bolsonaro, fez uma análise sobre o crescimento de 1% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil neste primeiro trimestre de 2022, o oitavo maior avanço do mundo, recolocando o país no Top10 mundial.

"O mercado esperava até uma recessão neste ano. No ano passado, as expectativas eram bem piores. Nessa questão, o ministro Paulo Guedes estava com a razão. Ele sempre disse que o PIB ia crescer 1,5% a 2%, que ia surpreender o mercado, e é de fato o que a gente tem visto, né?", disse. 
A analista foi além e reconheceu que Bolsonaro supera também parte da herança maldita deixada pelos 16 anos de governo petista:
A gente venceu a pandemia e estamos vencendo a recessão de 2015 e 2016, concluiu a jornalista.

A fala de Amanda Klein é prova cabal de que as narrativas esquerdopatas contra o governo federal, já não se sustentam.

O presidente jogou contra tudo e contra todos, enfrentou boicotes, uma crise mundial de saúde sanitária, recessão global e guerra na Europa, sempre com o canhão da velha mídia apontado para ele, e venceu!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643