martins em pauta

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Liberdade! O Conservadorismo tem nova leitura política dos brasileiros

 Sexta, 03 de Junho de 2022

Pioneiros do movimento, Eduardo Bolsonaro e Sérgio Sant’Ana fundaram o ICL - Instituto Conservador Liberal (https://iclbr.com.br/ ), abrindo o caminho para que o conservadorismo no Brasil se consolide de forma cabal na política nacional. A eleição de Jair Bolsonaro, em 2018, surpreendeu o mundo político, alertando e mudando os rumos dos interesses dos brasileiros pela política. Essa nova perspectiva fez surgir uma nova mentalidade participativa, mexendo definitivamente com o tabuleiro político do Brasil. Fortaleceu e aflorou nosso espírito patriota, reacendendo a verdadeira vocação conservadora dos cidadãos, há tempos adormecida.

Surgiram no espectro político, nomes que se notabilizam por suas defesas dos valores cívicos e cristãos, amplamente democráticos. Conceitos de vida, família e liberdade passaram a fazer parte de nossas mais puras verdades, e do nosso cotidiano.

Após décadas de esquerdização no país, a luta não carece de guerreiros, tantos que somos. E nas ruas também. O embate político, agora, tem duas vertentes bem claras no horizonte, e ao que indica, os conservadores estão se posicionando cada vez mais e trazendo esperança de um país livre, justo e mais humanitário.

Líderes mundiais como Jair Bolsonaro e Donald Trump levam multidões de conservadores às ruas. Democracia pura!!! Na América, Matt Schlapp e Jason Miller ampliam o poderio conservador, e no Brasil, políticos experientes como Magno Malta e Onix Lorenzoni, por exemplo, resgatam nossos valores, abrindo as portas para novos expoentes na política. Tarcísio de Freitas, Nikolas Ferreira, Damares Alves e Bruno Engler, por exemplo, representam esse novo rumo que toma conta desse novo olhar político.

Profissionais do jornalismo trazem a verdade à tona, deixando para trás o jornalismo militante e tendencioso. Alexandre Garcia e Augusto Nunes se destacam, e simbolizam bem a responsabilidade de fazer chegar as notícias e informações à sociedade. A experiência e lucidez de ambos carregam conhecimento, qualidade e credibilidade ao jornalismo, trazendo outros nomes importantes para nossa mídia. Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Cristina Graeml, Caio Coppola, Roberto Motta, José Carlos Bernardi, entre tantos outros. Na seara jurídica, nomes como o de Ives Gandra, Modesto Carvalhosa e Ivan Sartori, vem trazendo à luz e dando transparência às leis brasileiras, em especial, à nossa Constituição Federal de 1988.

O cenário político nebuloso e turbulento que o país vivencia dá a exata dimensão da força que o Conservadorismo tem no enfrentamento. É fruto dessa verdadeira luta do bem contra o mal, a vivacidade e pujança do Conservadorismo.  

E uma grande oportunidade para o cidadão vem, agora, com o CPAC Brasil 2022, a realizar-se nos dias 11 e 12 de junho, em Campinas. Uma grande oportunidade para se juntar ao movimento, e quem sabe associar-se a ele, oficialmente.

Acompanhe no site do evento - https://www.cpacbr.com.br/

Palestrantes confirmados: Eduardo Bolsonaro, Magno Malta, Michele Bolsonaro, Roberto Motta, Filipe Barros, Nikolas Ferreiras, Gilberto Cattani, André Fernandes, Mário Frias, Caio Coppola e Damares Alves.

As vagas estão se esgotando. O Conservadorismo conta com você!

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643