martins em pauta

segunda-feira, 30 de maio de 2022

PE: Bolsonaro diz que governador faz “política com a desgraça do povo”

Segunda, 30 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

Após um sobrevoo de cerca de meia hora na região afetada pelas chuvas no Recife, em Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro (PL) teceu críticas ao governador do estado, Paulo Câmara (PSB). Segundo o mandatário, ele está “fazendo política com a desgraça de alguns”.

“O governador, em um momento de crise, tem que esquecer a questão política, arregaçar as mangas e vir trabalhar, de fato, para o seu povo. Não é fazer política em cima da desgraça de alguns, como infelizmente aconteceu, que perderam parentes. Esses não querem saber em quem vão votar esse ano, para qual cargo for. […] Tem que dizer que tá empenhado em defender e minorar o sacrifício e as dores do seu povo”, disse Bolsonaro.

Após o governador reclamar da falta de contato do chefe do Executivo, Bolsonaro afirmou que faltou “iniciativa” do governo Câmara para se inteirar da situação e procurá-lo, já que a ida dos membros do governo “foi amplamente divulgada”.

“Em todos os momentos que os governadores ou prefeitos me procuraram, nós atendemos. Acho que faltou iniciativa da parte dele também. Foi amplamente divulgada pela mídia a nossa presença aqui. Isso tudo aconteceu no sábado e domingo. Se o governador estava fazendo outra coisa, eu não sei. Talvez seja melhor não estar presente aqui, mas não vamos politizar essa questão”, enfatizou.

Sem citar nomes, o chefe do Executivo disse que o governador “tem o candidato dele” e que ele, Bolsonaro, respeita. Paulo Câmara é do mesmo partido de Geraldo Alckmin, PSB, que será vice-presidente na chapa do principal opositor do mandatário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Durante a pandemia não deixamos de mandar vultuosos recursos para estados e municípios e esse estado foi um dos contemplados. Não existe nenhum município que tenha atrasado a folha de pagamento ou 13º ao longo desses anos todos. O momento não é de fazer política. Ele tem o candidato dele e eu respeito. Quem vai decidir é a população”, afirmou.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esse cara é um imprestável. Nem o lixo deve recebê-lo. Ele como chefe da nação deveria ligar para o governador e dizer que o governo federal está a disposição para ajudar. Esse seria o procedimento correto, não esperar que o governador do estado em sofrimento, corresse atrás dele. É uma mentalidade sádica, para se divertir da desgraça alheia. Um ser humano desprezível esse presidente.

    1. O interessante é que se ele não aparecer é omisso, o seu presidente ia olhar a refinaria mais cara do mundo.

    2. Imbecil , quando há uma catástrofe o chefe do governo federal, de qualquer país , seu IDIOTA , o governante se desloca até o local para saber como foi , é protocolo seu JUMENTO, saudade do maior ladrao da história da humanidade Lula??

  2. Esse coisa nojenta deveria estar trabalhando no Planalto e não estar passeando de moto ou barcos… Deveria sair das redes sociais e pegar pesado no trabalho… quem sabe usar uma enxada ou foice? Da região entende o Governador e os prefeitos…

    1. Se entendessem não teria havido a desgraça que houve, os estados são responsabilidade dos governadores, os municípios dos prefeitos, vá estudar, por conta da irresponsabilidade de vários, se foram 84 recifenses.

    2. Tá consertando o Brasil e devolvendo a dignidade ao povo brasileiro, que foi roubada pelo Luizinho Nove Dedos.

    1. Foi fazer o que o incompetente Governador daquele Estado não faz, o MITO, MESSIAS, Homem Santo, foi deixar sua solidariedade e 1 bilhão de reais e deixou tbm os orgãos federais socorrendo os que precisam.

    2. Saudade de ladrao profissional Lula ?? Rachadinha é coisa de amador não é idiota??? Você prefere LADRAO DE VERDADE, aquele que roubou bilhões??? Ora rachadinha 🤦🏼‍♂️
      Vagabundo se vê mude para o paraíso Venezuela ou Cuba, simples

    3. KKKKKKKKKKKKK . A milícia digital do bandido das rachadinhas tem cada argumento lindo…

      Calígula: O MINTO tem muito orgulho de sua idolatria por ele, continua assim q vai merecer um aumento de seu cargo;
      Brasil: Gosto de ver assim, os idólatras do MINTO dizendo q ele roubou menos que Lulaladrão… Mas se ele for reeleito, será que ainda vai continuar tendo roubado menos?

      Naro: Não me confunda com sua turma que gosta de levar ozônio e outras coisas via RETAL…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643