martins em pauta

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Sem argumentos, Klein faz ‘barraco’ ao vivo e recebe dura resposta de colega de bancada (veja o vídeo)

Quinta, 20 de Janeiro de 2022

"Hj tá difícil, muito difícil. Quando o debate desce ao nível da terraplana (ladainha recorrente nas cabeças planas)... fica complicado seguir com uma análise séria. Quem tá acompanhando? O que pareceu p vcs a tentativa de tumultuar o debate?"

Com essa mensagem em suas redes sociais, a jornalista Cristina Graeml lamentou o rumo dado pela colega de bancada da Jovem Pan News, Amanda Klein, em debate na programação jornalística que foi ao ar, ao vivo, na manhã desta quarta-feira (19).

O objeto de discussão naquele momento era a segurança das urnas eleitorais e, sem força para contra-argumentar a análise de Graeml, Amanda resolveu apelar e fazer uma série de comparações absurdas, citando até mesmo a teoria do terraplanismo,

Cristina publicou a descrição do trecho mais tenso do debate;

Demonstrando estar cada vez mais desorientada e sendo ‘desmascarada’ quase diariamente pelos colegas de profissão, a esquerdopata perdeu o rumo.

Veja o vídeo:

Um comentário:

  1. "Dra.Amanda"especialista em tdas áreas,já arrumou encrenca c/todos colegas!Público tbm não tolera suas narrativas!Digna d pena🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643