martins em pauta

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Machista? Bolsonaro coloca mulher em primeiro lugar e dá tapa na cara de preconceito esquerdopata

 Quinta, 20 de Janeiro de 2022

- Em 2021, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (Ministra Damares) investiu cerca de R$ 60 milhões em políticas públicas para a população feminina. O valor representa 98% de execução do orçamento previsto para o período. @DamaresAlves
- As ações de enfrentamento da violência e promoção de direitos alcançaram mais de 15 milhões de mulheres. Entre as principais iniciativas está a implementação de unidades da Casa da Mulher Brasileira (CMB) em todo o país. @mdhbrasil @govbr @govbrazil

Com esta mensagem em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro destacou o incrível trabalho realizado pelo governo federal, por meio do ministério comandado por Damares Alves, nas políticas públicas voltadas para o atendimento à mulher.

Este é o segundo ano consecutivo em que quase 100% do orçamento é executado, segundo dados do governo federal, nas sete unidades da CMB - em São Luiz (MA), Fortaleza (CE), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e em Ceilândia (DF) - e mais 30 unidades estão previstas para serem criadas nos próximos meses.

Foram mais de 370 mil atendimentos, com destaque para o Projeto Qualifica Mulher, para capacitação e o fomento à empregabilidade, com investimentos de R$ 21 milhões e mais de 100 mil mulheres beneficiadas, em 22 estados.

Nada mal para aquele que os esquerdopatas insistem em chamar de ‘machista’,


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643