martins em pauta

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Governo do Estado diz que cachê cobrado por Chico César está de acordo com os valores praticados no mercado nacional

Terça, 28 de Dezembro de 2021

Foto: Rodrigo Pirim

O Governo do Estado, através da Fundação José Augusto (FJA) emitiu nota sobre a questão do cachê do cantor e compositor Chico César, que se apresentaria na reabertura do Forte dos Reis Magos no último sábado (25), mas o show foi cancelado em razão do cantor ter testado positivo para a Covid-19

Veja a íntegra da nota abaixo:

A Fundação José Augusto (FJA) comunica que o cachê cobrado pelo cantor e compositor Chico César está de acordo com os valores praticados no mercado nacional por artistas de renome no período festivo.

Chico César, residente em São Paulo, iria se apresentar no dia 25 de dezembro na reabertura do Forte dos Reis Magos acompanhado de banda, além de uma equipe técnica, totalizando 13 pessoas.

No dia 23 de dezembro o artista testou positivo para a Covid 19, impedindo sua apresentação.

Assim sendo, informamos que o empenho do cachê, no valor de R$ 90 mil, foi imediatamente cancelado.

Neste caso, não são cabíveis comparações de cachês cobrados atualmente pelo músico com períodos anteriores, não festivos e em formato acústico, como foi divulgado nas mídias sociais do RN.

A FJA, em acordo com a produção de Chico César, irá anunciar uma nova data do show.

FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Qual o foi valor. Eu só acredito vendo o valor da fatura. Ainda bem que não houve. Pois só tocam os artistas se for amigos da cultura da Governadora. Ainda bem que a coisa tá fácil de ver a onde tem fumaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643