martins em pauta

domingo, 26 de dezembro de 2021

44% dos brasileiros temem que o país vire comunista em 2022, segundo pesquisa Datafolha

 Domingo, 26 de Dezembro de 2021

Foto: Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles

Pesquisa Datafolha divulgada no sábado (25/12) revelou que 44% dos entrevistados temem que o Brasil vire um país comunista nas próximas eleições, em 2022. Já os que são contra essa afirmação, representam 50%.

As entrevistas foram feitas com 3.666 com pessoas de 16 anos ou mais em 191 municípios de todo o país, entre os dias 13 e 16 de dezembro de 2021. A margem de erro foi de dois pontos percentuais para mais ou para menos

A opinião de que um futuro comunista preocupa a cabeça, principalmente, daqueles que planejam votar no presidente Jair Bolsonaro (PL) no ano que vem, que são 61% dos ouvidos. O temor, se dá graças ao principal nome para a disputa com o atual mandatário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Metrópoles com informações de Folha de S. Paulo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. 44% dessa pesquisa e 29% das intenções de voto pra presidente o Bolsonaro tá reeleito em 2022 no primeiro turno, O povo está interagindo e se informando nas redes sociais. Bolsonaro até 2022.

  2. Antes de fazer esse questionamento perguntaram a essas pessoas o que é comunismo? Fico aqui pensando nas respostas que seriam dadas.

    1. Comunismo não é um lugar definido. É mais uma orientação ou tendência à concentração de poder nas mãos de burocratas. Seres humanos são cheios de más inclinações. Melhor não lhes dar esses poderes.

    2. Observador o Brasil nunca chegou perto de ser um pais socialista, quanto mais comunista! No mundo menos de 10 países são comunistas, mostrando que essa forma de governo está em extinção. Nenhum governante neste país, seja quem for, vai implantar o comunismo. Quem tem esse medo ou está viajando ou não passa de um ignorante!

    1. Comunismo é o que luladrão fez com a administração pública, muita corrupção e desvio de dinheiro público, com os bilhões de reais adquirido pelos roubos ratearam com empresários desonestos e alto escalões do governo corruptos, enquanto o povão recebe migalhas, e depois que a ditadura consolidar, aí se instala fome e miséria com repressão do governo central, tudo sem ninguém poder reclamar. Verdadeiro sonho de consumo dos vermes bolsonaro e luladrão,

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk. E nem com essa lenda urbana criada pelo MINTOmaníaco das rachadinhas ele vai conseguir ganhar as eleições… E por causa desse governo pífio e corrupto dele que lulaladrao está na frente das pesquisas…

    1. Com um simpatizante declarado do chavismo (do castrismo, do sandinismo, das ditaduras africanas) ‘na frente das pesqusas’, por que será, né?

    2. Sim,por falar em corrupção, que empreiteira lavou a burra no governo Bolsonaro? Quais os “campeões nacionais” que receberam empréstimos subsidiados pelo Tesouro? Qua partido político recebeu ministério ou diretoria de estatal de porteira fechada do Governo?

    3. Vagabundo se mude para o paraíso Venezuela ou Cuba, deixa do seu MIMIMIMI , idiota , deixa de defender o rato ladrao , eu não tenho ladrao preferido , Lula é ladrao e Bolsonaro também…idiotava aprender a trabalhar e mude o seu discurso…rachadinha, idiotice …..o maior roubo da história da humanidade LULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643