martins em pauta

domingo, 21 de novembro de 2021

VÍDEO: Educadora física e influencer potiguar vítima do arrastão em Graçandu relata ‘momentos de terror’

 Domingo, 21 de Novembro de 2021

Uma das vítimas do arrastão ocorrido na noite de sábado (20) em Graçandu, no litoral norte do RN, foi a influencer e educadora física Leila Maia. “Foi difícil de acreditar que aquilo estava acontecendo”, disse.

VEJA MAIS: VÍDEO: Bandidos encapuzados saem caminhando tranquilamente após arrastão em casa de praia em Graçandu

Ela gravou um vídeo que foi postado nas suas redes sociais relatando os momentos de terror vividos e agradecendo pelo carinho de todos que se preocuparam. “O que fica é o sentimento de insegurança que a gente vem vivendo”, lamentou.

VEJA MAIS: Família vive momentos de terror durante arrastão de criminosos em Graçandu

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. E foi a governadora que fez o arrastão? Em todo território nacional a criminalidade vem aumentando. É a quadrilha que foi morta em Minas Gerais, também é culpa do governo? O que falta no Brasil são leis rigorosas…

  2. Foi mais um dia atípico na insegurança pública do RN, cada dia a piora cresce e a governadora Fátima Bezerra não está nem aí para substituir os atuais gestores incompententes que estão no poder.

  3. O problema da segurança pública será resolvido com a troca da cor da farda da PM, pois essa é a preocupação das autoridades…

  4. Na vdd esse praia sempre foi alvo dos bandidos , infelizmente acabaram com o posto policial de Pitangui com isso só aumentou a violência .

    1. Lá tem um pessoal que sempre “dá um jeito” nesses bandidos, tiveram sorte dessa vez, mas aguardem…..

    1. Esse mesmo discurso é dos que dizem que a culpa do estupro é da vítima. Vtc

  5. Mais um dia Atipico no que está se tornando rotina. Na realidade não é mais um dia e um instante porque isso está ocorrendo a cada instante.

  6. Cada povo tem o Governo que merece..E pior se vc encostar um dedo num marginal desse, direito dos manos te lasca de banda a banda,por não ter deixado eles trabalharem sem ser perturbados.

  7. E vai piorar !
    O próximo da fila será vc !
    Mas continue aplaudindo e apoiando políticos, ONGS e entidades públicas que fazem lastro para a marginalidade crescer.

  8. Vamos votar em Fátima Bezerra em 2022 pra tudo continuar como está ou, quem sabe, piorar ainda mais.
    #Fatao2022

    1. Era pra existir uma Lei para Potiguares Vítimas dos Bandidos e Assassinos acionarem os eleitores da Energúmena por perdas e danos morais, ela e o Bando um dia terão que pagar por todo mal criado neste desgoverno.

    2. Isso fazem anos que estamos a deus dará. Não e de agora estamos presos dentro de casa correndo o risco de roubos e etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643