martins em pauta

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Amanda Klein cita pesquisa contrária a Bolsonaro no Nordeste e recebe resposta épica de Gilson Machado (veja o vídeo)

Quarta, 24 de Novembro de 2021

Em entrevista ao programa Opinião no Ar, da Rede TV, nesta segunda-feira (22), o ministro do Turismo, famoso por suas opiniões de impacto e respostas certeiras, foi confrontado pela jornalista de esquerda, Amanda Klein.

A entrevistadora, que dividia a bancada com Luís Ernesto Lacombe apresentou uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas que mostrava Lula na frente com 50% das intenções de votos na região Nordeste, seguido por Bolsonaro, com 16% e perguntou qual seria a estratégia para tentar mudar o cenário.

“Primeiro, a transposição do São Francisco, que serviu de caixa 1,2 3 ... 10 (para os governos do PT) e agora tá aí, sendo entregue. Água chegando no Ceará, no Rio Grande do Norte e o nordestino tá vendo isso. Segundo, eu não acredito em pesquisa. Me diga uma pesquisa que o Bolsonaro ganhava em 2018. Ele perde em todas as pesquisas, ganha em todas as enquetes e quando chega uma eleição, quem ganha é ele. Faça uma enquete. Até em sites de esquerda, tiraram do ar porque viram que a lapada era bíblica", disse Machado, que prosseguiu citando a motociata de Bolsonaro, em Pernambuco, como o maior movimento político do estado em toda a história.

Vale a pena assistir e, principalmente, ver a cara de satisfação Lacombe (que quase não consegue disfarçar o sorriso), enquanto o ministro dava a resposta que deixava Amanda ‘sem palavras’.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643