martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Lula e Macron unidos contra o Brasil

 Quarta, 24 de Novembro de 2021

O jornal O Globo (19/11) destaca a visita de Lula ao presidente francês, Emmanuel Macron.

Destaco a seguinte parte da referida matéria:

“Com a relação desgastada com o Brasil no governo Bolsonaro, o presidente francês, Emmanuel Macron, fez questão de destacar a Lula o papel que o petista pode ter no restabelecimento de diálogos nas questões multilaterais de política externa. O mesmo recado foi dado pelo primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, com quem o ex-presidente brasileiro se encontrou ontem.
A pompa conferida a Lula por Macron foi lida como um gesto claro de desejo do retorno do petista à Presidência do Brasil. O fato foi destacado na imprensa internacional. Macron assume, no ano que vem, a presidência da União Europeia.
(...)
Nas conversas, Lula defendeu a necessidade de colocar na agenda o debate de uma nova governança mundial. O petista propôs a realização de uma conferência para debater reformas nas relações multilaterais e assim, estabelecer novas posturas de países da Europa, América Latina, entre outras regiões.” 
Entende-se O Globo, entende-se Lula e entende-se Macron.

Macron é inimigo do Brasil e nada melhor do que Lula para causar dano a seu inimigo. Se Lula faz isso sozinho, imagine juntos. Quanto a O Globo, nada melhor do reproduzir a voz de quem põe culpas em Bolsonaro.

No entanto, vejamos.

Os parceiros de Lula e seu partido foram, são e serão integrantes do submundo internacional. Lula é sócio fundador do clube dos ditadores de esquerda, seja no Foro de São Paulo, seja na África. Dirigidas por Marco Aurélio Garcia, secretário de Relações Internacionais do PT, espécie de chanceler das sombras, essas relações, nos governos petistas, nos causaram os prejuízos hoje bem conhecidos na forma de escândalos e calotes. Na oposição, toda ação internacional do PT junto à mídia esquerdista mundial se faz no sentido de continuar causando dano ao Brasil.

Então, O Globo e seus parceiros compram a imagem que Lula tenta construir a preço de black Friday. Então, Macron é inimigo de Bolsonaro, não do Brasil. Então, para O Globo, não há, nunca houve, nem haverá interesses antagônicos entre a França e o Brasil. Então, Lula, é a pomba da paz que voa pela Europa propondo uma “governança mundial”.

E nenhuma sirene dispara! Nenhum alarme é acionado. Ninguém sai correndo perante a adesão, pelo ex-presidiário honorário remido, à mais totalitária ideia já produzida pelo nefasto pensamento político que orienta a Nova Ordem Mundial.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055