martins em pauta

domingo, 21 de novembro de 2021

Pela primeira vez, Carlos Eduardo lidera intenções de voto em 1º turno para o Governo do Estado

 Domingo, 21 de Novembro de 2021

A pesquisa BG/CONSULT publicada neste domingo é a primeira na qual o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, aparece na frente nas intenções de voto para o Governo do Estado, no 1º turno.

Ele já havia aparecido à frente de Fátima Bezerra em outra pesquisa anterior, mas somente em um cenário de 2º turno contra a atual governadora.

CONFIRA A PESQUISA: PESQUISA BG/CONSULT/GOVERNADOR/ESTIMULADA: Carlos Eduardo Alves ultrapassa Fátima Bezerra e lidera intenção de voto

Nesta sondagem, a CONSULT não colocou o nome do senador Styvenson nos cenários, e é justamente o percentual de Styvenson nos levantamentos anteriores que faz Carlos Eduardo pular para primeira posição.

A rejeição a Fátima subiu assustadoramente, fazendo ultrapassar a marca de 53% (veja aqui).


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Entre Carlos Eduardo e, Fátima Bezerra, não tenho a menor dúvida; Carlos Eduardo. Fora PT! João Macena.

  2. Mas meninu, depois do prefeito dar uns arrochos, de repente os resultados das pesquisas começaram a mudar. Olha só.

  3. A manga, foi só um aviso. A troca da Guia, idem. E vem mais por aí, o cabaré no reduto “verméio” tá só começando.

    1. BANARBÉS, traição se paga com TRAIÇÃO, veja bem, GARIBALDI ALVES, 08 anos sem reposição SALARIAL, mudança com D. Vilma. ROSALBA, 04 anos, mudança com ROBINSON FARIA ,04 anos sem reposição SALARIAL, mudança com Gov. FÁTIMA e traindo o funcionalismo. Vamos aguardar as pesquisas para GOVERNO e o tempo dirá.

  4. O ex presidiário Henrique Alves também liderava as mesmas pesquisas e perdeu para Robinson Faria. O povo não quer mais Alves, sem contar a arrogância de Carlos Eduardo Alves (ele pensa que tem um Rei na barriga).

    1. Agora você não acredita em pesquisa? quando estava sendo favorável à sua chefe você nada falou? Aceita que doi menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643