martins em pauta

domingo, 5 de setembro de 2021

Homem morre após carro colidir com cavalos em Mossoró-RN

 Domingo, 05 de Setembro de 2021

Foto: reprodução

Um acidente envolvendo um carro e dois cavalos vitimou um profissional de educação física, na BR- 304, na noite deste sábado (4), na subida do viaduto do bairro Santa Delmira, em Mossoró.

Fabrício Allison de Queiroz, de 33 anos, vinha como passageiro em um veículo. De acordo com as informações iniciais, ele estava retornando do litoral ao lado de um amigo, quando o carro em que eles estavam colidiu com dois cavalos, próximo à CHESF.

Os animais morreram no local. O motorista do carro, ainda não identificado, foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Após o acidente, o local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal para o processo de perícia do ITEP e os procedimentos da Polícia Civil.

Portal Grande Ponto

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O poder público se omitiu na fiscalização a família vai entrar com uma ação indenizatória contra a União, depois de uns 10 anos vai finalmente, depois da vitória certa, executar a União para recebê-lo a indenização através de precatórios. Depois de tudo isso, chega um Paulo Guedes e diz que deve e paga quando puder. Aí os comedores de capim apoiam uma aberração dessa e ainda dizem que há um complô do judiciário e empresários para sangrar o país com esse tal de precatório.

    1. Pelo código Civil, o dono do animal é responsável pelo animal.
      O poder público não tem como vigiar cada km de BR, especialmente dentro da cidade, para ver se tem cachorro, galinha, vaca ou cavalo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643