martins em pauta

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

“O Brasil é resistência mundial nesse cenário de contaminação ideológica”, afirma juíza Ludmila Lins Grilo (veja o vídeo)

Quinta, 09 de Setembro de 2021

A magistrada Ludmila Lins Grilo, conhecida pelo seu posicionamento firme a favor da democracia e da liberdade, fez uma análise sobre os ataques que os conservadores têm enfrentado por componentes do establishment.

“Meu posicionamento público não é bem visto dentro da academia, no Direito, mas isso tende a se modificar com o tempo. Alguns livros, como ‘Inquérito do Fim do Mundo’, Sereis como Deuses’, tentam resgatar esse Direito que vem sendo degenerado por pessoas que passam por cima de nossa legislação e constituição”, ressaltou, em entrevista exclusiva à equipe da TV JCO, durante o evento CPAC Brasil 2021. 
Apesar dos percalços que os conservadores têm enfrentado nos últimos anos, Ludmila aposta que o futuro tende a ser melhor, ao contrário de outros países que não têm reagido contra o autoritarismo e a censura.
“Estamos num momento sombrio e de radicalização. Não sabemos onde vamos chegar, mas estou otimista porque o Brasil está sendo um sucesso na difusão das ideias. O Brasil está sendo uma espécie de resistência mundial nesse cenário de contaminação ideológica”, ressaltou a juíza.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643