martins em pauta

domingo, 5 de setembro de 2021

FOTOS: Autoridades da Anvisa e PF interrompem partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias

 Domingo, 05 de Setembro de 2021

Fotos: reprodução/TV Globo

Autoridades da Anvisa e da Polícia Federal interromperam a partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Qatar para retirar de campo os atletas argentinos que atuam em clubes ingleses. Os atletas argentinos descumprem protocolos sanitários brasileiros, segundo a Anvisa. Após a confusão, a seleção Argentina se retirou de campo e foi para o vestiário.

VEJA MAIS: Mesmo vetados pela Anvisa, jogadores argentinos que vieram da Inglaterra vão enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias

O repórter Eric Faria, da rede Globo, informou durante a transmissão que a delegação da Argentina havia trancado o vestiário antes do jogo para que não fosse notificada pelas autoridades brasileiras e dito que iria embora do estádio antes mesmo da partida caso os quatro atletas que atuam no futebol inglês não pudessem estar com os demais.

Mais cedo, a Anvisa confirmou que Emiliano Martínez e Emiliano Buendia, ambos do Aston Villa, e Giovani Lo Celso e Cristian Romero, do Tottenham, não passaram pela quarentena obrigatória para viajantes que passam por Reino Unido, África do Sul, Irlanda do Norte e Índia nos últimos 14 dias.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Muito massa foi a ré de Galvão Bueno deu ao entrevistar o diretor da Anvisa, Galvão tentando colocar a culpa no governo, coisa que não teve nada a ver , kkķkkk, depois da entrevista ele começou a jogar a culpa na Argentina, kkķkkk, que na verdade a culpa é da Argentina pois ela descumpriu as leis do nosso país.

  2. Os comentaristas da TV Globo defendendo seus interesses querendo passar pano na seleção da Argentina, lei é para ser cumprida, Governo Federal e PF sendo desmoralizados pela Argentina, Comembol e CBF.

    1. Sr. Nino vc assistiu no canal errado, em nenhum momento os comentaristas da Globo foram a favor da Argentina, vc está mentindo, Galvão Bueno foi contra os jogadores da Argentina a todo momento

    1. Estou assistindo pela rede Globo e nenhum momento os seus comentaristas foram a favor da Argentina e sim pelos protocolos, este sr. Nino viu por outro canal

  3. A CBF é uma vergonha. É a culpada de tudo isto. Os brasileiros não foram liberados pelos clubes ingleses e a AFA conseguiu liberar os jogadores argentinos que jogam lá. Outra coisa, como é que a CBF infringe as regras de quarentena da ANVISA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643