martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 5 de setembro de 2021

Segurança que faz a escolta de Alexandre de Moraes presta queixa e leva sócio do Clube Pinheiros a Delegacia por ofensas ao ministro

Domingo, 05 de Setembro de 2021

Foto: NELSON JR./SCO/STF – 03.03.2021

Um segurança do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) que ouviu as ofensas ao ministro levou um dos sócios do Clube Pinheiro ao 14ª Distrito Policial, zona oeste de São Paulo, para prestar depoimento.

O caso teve boletim de ocorrência registrado na madrugada de sexta-feira (3), por um dos seguranças que faz a escolta do ministro.

Segundo o boletim, Moraes foi alvo de insulto por um grupo de homens e xingado com frases como “careca ladrão”, “advogado do PCC” e “vamos fechar o STF”.

Moraes consta no registro como “vítima” em suposto crime de injúria, enquanto o sócio do clube acusado das ofensas negou os ataques ao ser levado para a delegacia.

“O investigado declarou que estava no Clube Pinheiros assistindo jogo de futebol e que havia várias mesas insultando a pessoa da vítima, contudo, que desconhece as qualificações dessas pessoas. Que ao deixar as dependências do clube, foi abordado pelo representante (o segurança). Questionado acerca dos insultos ou ameaças, negou”, consta no Boletim de Ocorrência.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Certissimo, xingou um ministro, tem que responder, chegou la cagou bem fininho, com.medo, feve ser bolsominio, só é brabo de turma

  2. O negócio está ficando estranho, até o segurança ganhou super poderes, puxa saco nível hard. Detalhe: o chefe dele, nem no local estava, tempos de difíceis…

  3. Absurdo dos absurdos ! E agora esquedistas vão defender essa atitude autoritária?? Se fossem vocês falando mal do Bolsonaro e tivessem que ir para a delegacia !?? Meu Deus ! O mundo cairia ! Ditadura clara, explícita, agressiva, inconstitucional, arbitrária, anti democrática!!!

    1. Vcs estao defendendo puliticos sao todos iguais um e ladrão e outro mafioso

  4. Agora, virou fiscal de mesa de bar. Mais um ditador patético. Vai ter que viver isolado, do mesmo jeito do bandido de 9 dedos, aquele que lidera as pesquisas “fakes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055