martins em pauta

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Em análise impressionante, Marcel elogia Bolsonaro e cobra o STF (veja o vídeo)

Segunda, 13 de Setembro de 2021

Durante discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, o deputado federal Marcel van Hattem elogiou a iniciativa do presidente Jair Bolsonaro de tentar ‘apaziguar os ânimos’ e atritos entre os Poderes.

“Esperamos que gestos nesse sentido sejam dados também pelo STF [...] Precisamos que todos os poderes respeitem a Constituição”, apontou ele. 
Dias antes, Van Hattem já havia falado sobre a tensão existente:
“Se Bolsonaro está esticando a corda, há quem já a tenha arrebentado: o STF tem tensionado muito a relação com o Executivo e alas do Legislativo com atos autoritários, não apenas palavras, como foi o caso da prisão ilegal e inconstitucional de um parlamentar, dentre outros descalabros recentes derivados de um inquérito em desacordo com as regras mais básicas do Estado de Direito”.

Ao comentar sobre a maneira como as manifestações de 7 de setembro foram noticiadas por grande parte da imprensa, o deputado apontou a forma distorcida como as notícias foram veiculadas, ao salientar alguns cartazes com dizeres mais agressivos, que eram esmagadora minoria nos atos.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643