martins em pauta

sábado, 18 de setembro de 2021

Time que está bem não troca técnico, diz Bolsonaro sobre seu governo: “Meu time está indo muito bem”

Sábado, 18 de Setembro de 2021

Foto: reprodução/YouTube TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse neste sábado (18) que a economia brasileira “não pode e não vai parar”. Deu a declaração no Fórum da Rota da Fruticultura da RIDE/DF (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno), em Brasília.

O chefe do Executivo acrescentou que a equipe de ministros vai “muito bem” e fez uma analogia com o futebol para descartar uma troca de “técnico”.

“Nossa economia não pode e não vai parar. [Quero] dizer a vocês, a gente faz analogia com futebol, quando um time não está indo bem, a gente pensa logo em trocar o técnico. O meu time está indo muito bem”, declarou o chefe do Executivo.

A Rota da Fruticultura organiza toda a cadeia produtiva da fruta no DF e em 33 municípios de Goiás e Minas Gerais. O grupo cuida da logística com produtores rurais, grupos comerciais, associações, setor público, governos estaduais, distribuidores, setores de logística, armazenamento e embalagens.

Com Poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Votei no cara, mas o discurso dele sobre segurança não foi movido uma palha, por tanto acho um hipócrita. Enquanto ele diz pra não trocar técnico e o povo como está? Tá com a corda no pescoço. É o dito popular. Deixa a carne, rói o osso

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O governo dele indo muito bem???? piada! Em que mundo ele vive?? Kkkkkkkkkkkkkk

  3. Taí que o mito falou a verdade!!!! Técnico ruim, equipe ruim!!!
    Tão inteligente quando fica de boca fechada… ele ainda não detectou isso. que pena!!!

  4. Kkkkm. Só pode ser piada! O time de ministros que o MINTOmaníaco das rachadinhas montou no início de seu governo era sim um bom time, agora restam só um ou dois bons que estão desde o começo como Teresa Cristina, por exemplo. O resto, o presidente inepto e golpista loteou com corruptos e a serviço do centrao ou dos planos negacionistas dele. Aliás, loteou o governo todo pra evitar as investigações dos crimes praticados pela família das rachadinhas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643