martins em pauta

sábado, 18 de setembro de 2021

Neto de Luciano do Valle, baleado durante assalto em SP, morre aos 29 anos


Sábado, 18 de Setembro de 2021

Lucas do Valle, neto do jornalista e narrador Luciano do Valle, morreu na última sexta-feira (17), dois dias após ser baleado durante um assalto em São Paulo.

Segundo testemunhas, Lucas, de 29 anos, que era gerente comercial, chegava para trabalhar quando dois homens se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto. Um dos homens atirou em Lucas e, logo após, os assaltantes fugiram, um na moto e outro no carro da vítima.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, apreensão e entrega de veículo, no 17º Departamento Policial, que investiga os fatos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem ao local, no Ipiranga, Zona Sul da cidade, os policiais encontraram a vítima baleada e caída na calçada. Lucas foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave.

Lucas ficou internado por dois dias no Hospital São Paulo, que informou, em nota, que a vítima deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um ferimento causado por arma de fogo no seu crânio, ‘com quadro neurológico gravíssimo’.

A mãe de Lucas, Alessandra do Valle, fez uma homenagem em suas redes sociais após a morte do filho, na madrugada deste sábado (18):

“Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!”, escreveu.
  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643