martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 22 de junho de 2021

Senador aplica "corretivo" contundente em Renan e Randolfe (veja o vídeo)

Terça, 22 de Junho de 2021

Em um debate em que estava presente o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na Comissão Temporária do Senado Federal para enfrentamento da pandemia, o senador Espiridião Amin saiu em defesa do ministro, salientando a maneira como os depoimentos na CPI vem sendo conduzidos:

Esperidião salientou:

“Quero registrar explicitamente a minha solidariedade, o meu apoio e o meu aplauso à conduta do Ministro Marcelo Queiroga. Creio que a história, Senador Marcos do Val, vai classificar esse pecado de submeter um Ministro da Saúde em pleno exercício da sua missão à condição de investigado... 
Isso vai ser classificado não por mim, que não tenho autoridade para isso, mas vai ser classificado pela história como quinta-colunismo”, declarou Amin, sobre o anúncio feito pelo relator da CPI, Renan Calheiros, de que o ministro passaria a constar oficialmente como ‘investigado’.

Já o ministro Queiroga, ao se pronunciar, deixou claro que seu foco é o enfrentamento da pandemia, sem se importar com as ameaças de Renan Calheiros:

“Eu vou me dedicar ao máximo, como tenho feito, para superar essa crise sanitária e para cumprir a missão que eu recebi do presidente da república.
Nunca pensei que fosse fácil, sei que é difícil, e sei que tenho que enfrentar os percalços que existem nesse caminho. Eu estou absolutamente tranquilo.
E vamos em frente que sairemos vitoriosos contra o nosso único inimigo, que é o vírus”, declarou Queiroga.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055