martins em pauta

quarta-feira, 23 de junho de 2021

CPI aprova convocação de representantes de Facebook, Google e Twitter para “conter disseminação de notícias falsas”

Quarta, 23 de Junho de 2021

Foto: Jefferson Rudy – 22.jun.2021/Agência Senado

A CPI da Pandemia aprovou nesta quarta-feira (23) requerimentos para a convocação de representantes de Facebook, Google (que controla o YouTube) e o Twitter.

Em votação simbólica, senadores aprovaram requerimentos para ouvir redes sociais sobre medidas para conter disseminação de notícias falsas em suas plataformas

A análise dos requerimentos foi feita em bloco, com aprovação simbólica por todos os membros da comissão.

CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. As redes sociais já estão fazendo a sua parte, há tempos vêm combatendo as fake news. O problema é que o presidente e sua corja cada dia disseminam mais e mais… Fora os robôs que disparam várias e várias msgs iguais. É uma luta difícil!

  2. Estão fazendo o mesmo caminho restritivo que sofreu TRUMP nos EUA.
    A esquerda mostrando que a democracia só pode existir se for para fazer suas vontades.
    A esquerda comprovando que a liberdade de expressão só pode existir se for para vender suas narrativas e distorções dos fatos.
    Os senadores da CPI, todos tem processo por corrupção, preocupados em criar meios para inibir a verdade, proibir que os fatos sejam publicados, querendo que o Brasil viva das notícias imorais e distorcidas fabricadas pela esquerda e noticiada na Globo.
    Mas claro, evidente e desenhado do que isso, impossível

    1. Perfeito o comentário! Todos os atos, por mais antidemocráticos ou autoritários, são sustentados pela narrativa falaciosa da esquerda, e de políticos obviamente comprometidos com a volta da corrupção. Estão querendo repetir a estratégia bem sucedida levada a efeito nos EUA: tirar um Presidente democraticamente eleito, para que o sistema volte a se lambuzar com a corrupção, e com o dinheiro estatal jorrando para a mídia conivente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643