martins em pauta

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Ressocializar Lázaro? Uma mistura de esquizofrenia com perversidade incurável de esquerdistas

 Segunda, 21 de Junho de 2021

A esquerda fala em ressocializar o Lázaro.

Mas o que esperavam de quem defende que o Lula é inocente, Dilma é "Dilmãe", Marielle é heroína, Freixo é intelectual, Haddad é a salvação, enfiar crucifixo no ânus é protesto, depredar banco é manifestação, Maduro é estadista, roubar celular é "traquinagem", sem-terra é coitado, Paulo Freire é modelo de educação e traficante é vítima da polícia?

O esquerdista tem uma mistura de esquizofrenia com perversidade incurável. Nós estamos falando de uma gente muito mais doente e psicopata que o Lázaro, e não ficarei surpreso se o bandido virar uma espécie de "anti-herói" da esquerda.

Eu não duvido nada que isso de fato vá acontecer. A esquerda está acostumada a santificar bandidos, venerar ladrões, cultuar assassinos, admirar ditadores genocidas, e é tão covarde, vil, mesquinha e desequilibrada, que vê no Lázaro a sua própria imagem refletida.

É claro que ela tem que vitimizá-lo, culpar as vítimas e defender sua integridade. Quem sabe ele não será o novo Che Guevara tupiniquim, o "irmão camarada revolucionário que atirou na polícia malvada e matou latifundiários cruéis"? Nada disso foge ao padrão do que a esquerda é e faz.

Por que não vão dar abraço simbólico na Lagoa Rodrigo de Freitas, colocar rosas na praia e soltar pombas da paz pedindo ao Lázaro que se entregue? Ué... vai que dá certo, e aí os advogados do Adélio poderão defendê-lo também, com direito a todos os sigilos e proteções que o STF puder dar.

E ai do policial que se atrever a abatê-lo numa troca de tiros!

Quanto mais eu conheço os "intelectuais" da esquerda, mais eu gosto dos animais.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643