martins em pauta

domingo, 20 de junho de 2021

Chegam ao RN mais 112 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz contra a Covid

 Domingo, 20 de Junho de 2021

Foto: Sandro Menezes

A vacinação contra a Covid-19 no Rio Grande do Norte ganhou mais um reforço neste domingo (20). A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) recebeu, no fim da manhã, uma carga de 112 mil imunizantes da AstraZeneca/Fiocruz.

As doses serão destinadas à fechar o esquema vacinal dos potiguares. São idosos e membros das forças de segurança pública que tomaram a primeira dose há cerca de três meses e agora terão o reforço garantido, conforme informou a Sesap.

Segundo a Sesap, a distribuição dos imunizantes será articulada de acordo com a demanda, como ficou acertado entre as gestões estadual e municipal, garantindo a guarda das doses e a imunização completa dos potiguares dentro do tempo correto.

Ainda de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o RN está se aproximando da marca de 1 milhão de pessoas que receberam ao menos uma dose de vacina contra a Covid-19. Até o fim da manhã deste domingo, 991.369 potiguares foram alcançados pela vacinação, sendo 396.441 totalmente imunizados.

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A Ptralhada é meia lerda a ponto de defender ladrão , mais não ao ponto de ter coragem de tomar essa vacina que nem chegou a ser aprovada e tendo inumeras recomendações , ai eu queria ver se eles tomam essa gororoba da Sptunik, vão tomar é da que o governo do mito estar mandando

  2. Com tanta vacina boa chegando ao RN, por que a governadora vai desembolsar 15 milhões dos cofres públicos na compra de doses da vacina Sputinik V que não tem aprovação pela ANVISA? Só pode ser picaretamgem e falta de compromisso com a saúde do povo potiguar!
    Assim como já foi dito pelo governo dela que abrir UTIs era enxugar gelo – e mais de 900 potiguares morreram na fila à espera de UTI.
    Governadora genocida!
    Lamentável!

  3. Na próxima pesquisa que for divulgada, a rejeição do presidente cloroquina já vai ultrapassar 60%.

  4. O Brasil não possui nem 20% de sua população vacinada com a 2ª dose…
    Vacinação essa, que era pra acontecer desde o ano passado.
    O negacionismo matou muita gente.

    1. Pelo seu raciocínio idiota Kkkklk, temos em todos os países do mundo um genocida em potencial, é isso? Acho que essa ideia ignorante, só sai de uma mente profundamente doente, seu problema não é esquerda ou direita, é ser idiota mesmo, comeu titica de galinha e tomou água de esgoto, uma pena que vc continue precisando de pão com mortadela.

    2. A “princesa” não come pão com mortadela? Pois eu gosto viu… Se for pão francês e a mortadela for Fluminense…
      A “madame” deve comer rapadura e arrotar caviar.

    3. Esse tal “Tomaz” é um legítimo representante da esqierdalha. Não se deve perder tempo com um troco desses, Alisson. Ele deve fazer parte da militância paga esquerdóide. Deixa essa coisa prá lá.

  5. E a Sputnik V, que o Consórcio Nordeste comprou, chega quando?
    Essa fica para aplicar na cauda dos esquerdopatas.

  6. Hô Véio Bom da gota serena é o Presidente Bolsonaro, arroxado do cunhão rôxo.
    Obrigado Presidente Bolsonaro, pela compra e entrega das vacinas.
    Agora vamos ficar a mercê da Desgovernadora fazer a distribuição para as prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643