martins em pauta

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Sheherazade é condenada em ação por chamar agentes penitenciários de criminosos

Quinta, 27 de Maio de 2021

A jornalista Rachel Sheherazade, de 47 anos, foi condenada a indenizar, por danos morais, em relação a um vídeo divulgado em 2019, em que chamava agentes penitenciários de “criminosos”. Esta é apenas uma das dezenas de ações que ela responde por todo o país sobre o caso. O conteúdo controverso fez com que sindicatos e profissionais da área buscassem a Justiça contra a apresentadora.

No vídeo que ela gravou em casa, Sheherazade faz comentários críticos sobre o massacre de presos em Altamira, no Pará, alegando que “até mesmo policiais, que são agentes da lei, se bandearam para o lado da criminalidade”.

Os comentários críticos da comunicadora não passaram despercebidos e começaram a “pipocar” uma enxurrada de processos contra ela por todo o país.

Fonte: Jornal da Cidade Online

A ação, que corre na 6ª Vara Cível do Foro Regional de Barueri, em São Paulo, é cabível de recursos. A jornalista deverá pagar a quantia de R$ 10 mil ao agente penitenciário João Paulo de Assis, que atua no Centro de Detenção Provisória Dr. Calixto Antonio, localizado em São Bernardo do Campo (SP).

Raquel Sheherazade não quis comentar o assunto e disse que todos os processos estão com seus advogados.

"O que tiver de ser feito, meus advogados vão fazer."

 

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643