martins em pauta

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Aziz e Randolfe: Nunca antes, o termo “desmascarar” foi tão apropriado (veja o vídeo)


Quinta, 27 de Maio de 2021

Aziz e Randolfe são flagrados sem máscaras em espaços públicos

Quem não se recorda da pressão feita pelos membros de oposição da famigerada CPI da Pandemia sobre o general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, pelo fato dele ter sido fotografado sem máscara facial, em um curto percurso entre a entrada de um shopping center e um quiosque, onde compraria, em seguida, o acessório obrigatório nestes tempos de imposições?

Os senadores Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, respectivamente, presidente e vice do colegiado, estão entre os mais radicais nesta prática de apontar o dedo. Jair Bolsonaro, por exemplo, é acusado por eles, diariamente, pelo fato de em alguns momentos não usar o objeto e, por isso, olha só, é chamado de genocida.

Pazuello sem a máscara na moticiata de Bolsonaro, realizada no domingo, no Rio de Janeiro, aliás, é considerado um dos motivos pelo qual ele será convocado novamente a falar no senado.

As fotos, obviamente ignoradas pela grande mídia, passaram a circular, entretanto, nas mídias que tem compromisso com a verdade e nas redes sociais. O deputado Carlos Jordy comentou em seu Twitter e publicou uma reportagem da Jovem Pan, sobre o assunto:

“Presidente e vice-presidente da CPI da Covid são flagrados sem máscaras em locais públicos. Negacionistas ou apenas desmascarados”?

O jornalista Augusto Nunes comentou:

“eles não estão nem aí para os mortos e para a tragédia. Eles usam mascara quando convém, la na CPI, e não usam onde devem”.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643