martins em pauta

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Luciano Hang lança "Dia do Imposto Zero" e vende gasolina a apenas R$ 3,39 (veja o vídeo)

 Quinta, 27 de Maio de 2021

Nesta quarta-feira (26) , o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, usou suas contas nas redes sociais para divulgar o que chamou de ‘Dia do Imposto Zero’.

Hang, defensor da privatização de estatais, divulgou o evento através de um vídeo, onde fala, além da promoção, sobre os custos da máquina pública ao povo brasileiro:

“Amanhã, 27, a partir das 9h, os Postos Havan realizam o “Dia do Imposto Zero”. Nos quatro postos da rede, o combustível será R$ 3,39 o litro. Serão disponibilizados 20 mil litros, sendo 5 mil em cada filial e cada cliente poderá comprar até 15 litros. Aproveite a data!”, anunciou ele em sua postagem. 
No vídeo, ele comenta sobre o motivo de promover a venda do produto sem impostos:
“Para mostrar para vocês qual a diferença entre o produto sem impostos e com esses impostos que o Brasil tem, que é quase 50% em cima do produto. É um absurdo, pessoal. É a máquina pública, gorda, tomando o dinheiro da população. E sem falar de empresa estatal, como a Petrobrás”, explica ele.

E aponta, ainda, a necessidade de que a população se posicione contra impostos abusivos:

“Vamos continuar lutando por um Brasil cada vez mais livre da máquina pública, um país sem empresas estatais, onde os brasileiros possam comprar os produtos mais baratos como acontece em outras partes do mundo. O Brasil que queremos só depende de nós”, finaliza Hang.

Confira:

Em tempos de "censura",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643