martins em pauta

sexta-feira, 28 de maio de 2021

“Onde estava Omar Aziz, senador pelo Amazonas, quando houve o caos no estado?!?”, questiona analista político (veja o vídeo)

Sexta, 28 de Maio de 2021

A casa caiu para o trio de senadores à frente da CPI! Durante o depoimento, Dra. Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, explicou a situação da falta de oxigênio e superdosagem de medicamentos que ocorreu em Manaus.

Para o analista político Gustavo Gayer, as informações reveladas por ela na CPI não haviam sido divulgadas pela velha imprensa:

“Onde esteve o senador Omar Aziz, senador do estado do Amazonas, durante todo esse caos?”, questionou o analista, que relembrou as investigações em torno da família do senador, inclusive com parentes presos por desviar dinheiro da Saúde. “Aziz só não foi preso e investigado porque tem foro privilegiado”, apontou Gayer, durante entrevista à TV Jornal da Cidade Online. 
O analista político comentou ainda sobre a delação de Sergio Cabral envolvendo o ministro Dias Toffoli – para livrar o colega, os ministros do STF querem anular a delação do ex-governador do Rio de Janeiro. Sobre o assunto, Gayer foi enfático.
“Se tem algum lugar que não poderia haver isso é na Suprema Corte. E a Suprema Corte brasileira se transformou em uma instituição anticonstitucional, no sentido de que parece que ela gosta de agir contrária ao que está na Constituição”, afirmou.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643