martins em pauta

domingo, 4 de abril de 2021

“A extrema esquerda pretende obstruir porque eles não respeitam a democracia”, desabafa Bia Kicis (veja o vídeo)


Domingo, 04 de Abril de 2021

Em entrevista à equipe da TV Jornal da Cidade Online, em Brasília, a deputada federal Bia Kicis, presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, falou sobre os desafios à frente da comissão:

“É um momento muito complicado, inclusive, estamos dedicando as próximas semanas a projetos relacionados à pandemia. E vamos ter reformas, como a reforma administrativa... Outro desafio é lidar com obstruções, a gente sabe que a extrema esquerda pretende obstruir porque eles não respeitam a democracia.
Então, pelo simples fato de ser eu a presidente, eles querem criar motivo para obstrução, mas temos que superar tudo isso com serenidade. A intenção deles é não deixar os projetos importantes para o Brasil andarem”, ressaltou a deputada. 
Sobre os militantes que afirmam que o governo tem ‘ala ideológica’, a deputada é categórica:
“Eu nunca vi a extrema esquerda ser rotulada de ideológica... A política externa do presidente Lula era ideológica, toda a política dele, vamos ver o programa Mais Médicos, completamente ideológico, mas, ninguém falava a respeito disso.
Aí quando o Bolsonaro, vencedor nas urnas, quer fazer cumprir sua agenda, aquela que o povo quer, é acusado de ser ideológico, isso é narrativa para impedir o sucesso do governo”, destacou Bia.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643