martins em pauta

quarta-feira, 7 de abril de 2021

AO VIVO: Petistas negociam comida em troca de apoio / Marco Aurélio critica 'assanhamento' de Kassio Nunes (veja o vídeo)

Quarta, 07 de Abril de 2021

Vídeo revelador mostra como petistas estão agindo em cidades onde a miséria aumenta por conta do 'fique em casa' - militantes do partido estariam oferecendo cestas básicas somente para quem se declarasse contra o presidente Bolsonaro.

Ministro Marco Aurélio disse que o ministro Kassio Nunes está 'assanhado' depois que Kassio afirmou ser 'hipocrisia' não permitir a abertura de templos e igrejas, enquanto outros estabelecimentos estão funcionando.

Prefeitos e governadores preocupados porque Forças Armadas devem assumir vacinação, diminuindo a possibilidade de desvios de recursos públicos. Na contramão, o prefeito de Chapecó (SC) dá uma lição para os colegas de todo o Brasil, ganhando, inclusive, atenção especial do presidente Bolsonaro.

Para comentar esses e outros temas de interesse nacional, o Jornal da Noite de hoje recebe Gil Diniz, deputado estadual eleito por São Paulo, e Renato Gomes, mestre em Direito Público.

Assista AO VIVO e compartilhe:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643