martins em pauta

sábado, 10 de abril de 2021

Celso de Mello quer que impeachment de Bolsonaro seja pautado porque sofre de "angústia do ex", diz Augusto Nunes (veja o vídeo)

 Sábado, 10 de Abril de 2021

Na última quinta-feira (08), os integrantes do programa "Os Pingos Nos Is", da Jovem Pan debateram uma mensagem enviada à amigos pelo ex-ministro do Supremo Tribunal federal (STF), Celso de Mello.

A mensagem contém duras críticas à atuação do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia que, segundo o ex-ministro, mostra que o chefe do executivo ‘desconhece o valor da vida’ ao impedir a imposição de um ‘lockdown’ nacional.

“Como se sabe, aqui no Brasil sobretudo, na porta do ex, nasce capim. Ninguém vai visitar. Ele tem que mandar uma carta aos amigos para ser lembrado, porque qualquer um que fale mal do Bolsonaro consegue espaço em jornal.
Se aparecer em público, será tratado como merecem ser tratados os ministros do Supremo. Nenhum deles merece confiança”, disse Augusto Nunes, lembrando que o ex-ministro vive recluso em Tatui (SP) desde sua aposentadoria, em 2020.

Ao comentar as informações de que o também ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, que cogitou ser candidato à presidência da república, mas desistiu, estaria tentando unir forças para apoiar uma candidatura capaz de tirar Bolsonaro do poder nas eleições de 2022, veiculando até mesmo a possibilidade de um apoio à Lula, Augusto Nunes disse não estar surpreso, e que não lhe resta mais nenhum respeito por Barbosa:

“Eu tenho uma dificuldade muito grande para ouvir com alguma atenção quem não tem coragem moral nem física”, declarou ele, lembrando que rumores sugeriram que Barbosa teria deixado o STF por medo.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643