martins em pauta

sábado, 27 de março de 2021

“Tentam desgastar a imagem do governo, pensando em eleições, enquanto o povo está morrendo”, desabafa deputado delegado Éder Mauro (Veja o vídeo)

 Sábado, 27 de Março de 2021

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o deputado federal delegado Éder Mauro, eleito pelo Pará, falou sobre o enfrentamento da pandemia no estado e sobre como os opositores do governo Bolsonaro estão dificultando de propósito o processo:

“Algumas pessoas e instituições, até mesmo de mídia, tentam desgastar a imagem do governo central, pensando em eleições vindouras, ao invés de pensar no povo, que está morrendo”, ressaltou.

De acordo com o parlamentar, se houvesse tratamento preventivo e hospitais de campanha, muitas pessoas não teriam chegado ao estágio avançado da doença. De acordo com o deputado, no início da pandemia, o governo federal enviou R$ 164,5 milhões para o estado do Pará.

“Isso foi só no início da pandemia, até agora o governo de Bolsonaro enviou R$ 39,5 bilhões”, ressaltou, questionando o que foi feito do dinheiro. 
Éder Mauro comentou ainda que, apesar de infinitas provas, de ações inclusive da Polícia Federal, do Superior Tribunal de Justiça, que determinou as buscas e prisões, e não se tem até o momento o afastamento do governador Helder Barbalho.
“É uma questão que não se entende, ou se entende. É lamentável que o povo do Pará tenha um gestor nessas condições, fazendo o que está fazendo, desvios vultosos de dinheiro, como estão nos autos”, completou.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643