martins em pauta

sábado, 27 de março de 2021

Em fortes palavras, Marcel parte pra cima do STF e pede impeachment de ministros (veja o vídeo)

 Sábado, 27 de Março de 2021


Durante uma sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, realizada na última quarta-feira (24), o deputado federal Marcel van Hattem criticou a fala de um dos parlamentares que participava da reunião, por elogiar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que declarou a suspeição de Sergio Moro no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Marcel falou sobre a nova narrativa que a esquerda tem dado ao caso, colocando o ex-presidente como "inocente":

“Causa indignação ver deputados aqui em Brasília saindo em defesa do ex-presidente Lula chamando-o de inocente após a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal no caso da suspeição de Sérgio Moro.

 

"Como se não bastasse, invertem a narrativa e declaram como “suspeito” o próprio Moro, que na verdade foi quem ajudou a desmantelar o maior esquema de corrupção sistêmica da história do Brasil, chefiado justamente por Lula. Já passa da hora do Senado Federal começar a avaliar processos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal, conforme prevê a Constituição!”.

O parlamentar já havia usado suas redes sociais para opinar sobre a decisão do STF:

“Parcial tem sido parte da Suprema Corte do Brasil. Suspeitos são os ministros que votam contra o combate à corrupção e à favor da impunidade no país. Vergonhoso, decepcionante e revoltante!”, publicou ele em seu Twitter.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643