martins em pauta

sábado, 27 de março de 2021

Bandidos assaltam pessoas que estavam em carros na fila para vacinação contra a covid-19, em Natal

Sábado, 27 de Março de 2021


Bandidos armados praticaram assaltos contra pessoas que aguardavam a vez de se vacinar contra a covid-19, na tarde deste sábado (27), em Natal. A ação criminosa ocorreu na rua Potengi, em Petrópolis. Os carros formavam uma fila para vacinação no Palácio dos Esportes.

Uma das vítimas postou imagens nas redes sociais do próprio carro que acabou sendo atingido por outro veículo que tentava escapar da ação dos bandidos. Ele disse ainda que um dos assaltantes foi para cima dele com a arma, mesmo já estando com o carro batido.

“Sofri assalto agora na rua Potengi, bandidos estavam assaltando carros que estavam na fila para vacina, nosso carro foi atingido por outro tentando sair do assalto #triste”, escreveu nas redes sociais uma das vítimas do assalto.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gustavo

    Parabéns governadora do PT. Bandidos fazem a festa!

  2. Ciço

    Essa governadora tem que ser afastada imediatamente, o estado tá entregue as baratas.
    Isso é um absurdo uma coisa dessas, é imoral!!
    Agente só acredita por que está vendo, mas parece mentiras.
    Nem na hora de tomar a tão desejada vacina, se tem paz.
    Absurdo!!

  3. Célia Menezes

    Saudades de Maurilio Pinto que a deputada chamou de bandido. … sei de nada mais não . Esses brandidos tudo soltos , deixando pior o que já tá ruim .. Só Deus na causa 🙏🙏🙏

  4. Anderson

    Os defensores do Governo do Estado, ora ocupado pela Sra. Fátima Bezerra, muito em breve vão comentar aqui, justificando tais atos de violência sabe-se lá com o quê… são "comentaristas profissionais" dos blogs, pois não trabalham, e certamente suas vidas inúteis se resumem a isso! Fato é que a violência no nosso pobre Estado nunca esteve tão evidente, seja nos bairros de moradores com bom poder aquisitivo, nas periferias, ou nas cidades da Grande Natal, como os recentes conflitos em Macaíba, entre facções criminosas rivais. Chega de tanta impunidade!!! O querido povo do nosso Estado não merece tanto sofrimento!!!

  5. Brasil Acima de Todos

    Diga a novidade. A bandidagem está livre para agir. A “guvernadora” e a puliça só querem saber de uma coisa; perseguir e prender empresários e trabalhadores. O que está tendo de carros roubados não está na história. Kd o homem do gatinho que divulgava a criminalidade em nosso estado? A tetinha do governo é bom né? Cala esse tipo de gente bem ligeirinho.

  6. João Juca Jr

    Só fazem isso porque sabem que ficarão IMPUNES. O próprio código penal e o código de processo penal lhes favorece. Caso tenham o azar de serem pegos, a solução é contratar um advogado garantista e protocolar um Habeas Corpus no STF. Problema resolvido.

  7. Valéria

    Que absurdo!!!! Agora, a polícia tem que ficar presente. Imagina se a moda pega…

  8. Heriberto

    Lamentável ! Terra sem lei.
    Saudades do Secretário de Segurança Maurilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643