martins em pauta

quinta-feira, 25 de março de 2021

IMAGENS FORTES! Adolescentes são torturadas e depois mortas a tiros após cavarem a própria cova. VEJA FOTOS

 Quinta, 25 de Março de 2021

Duas adolescentes que estavam desaparecidas em Teresina foram encontradas mortas, no domingo (21), enterradas em covas rasas em Timon, município maranhense vizinho à capital. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, que investiga o crime, as adolescentes foram executadas.

Segundo o delegado Joelson Carvalho, Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16 anos, como as adolescentes foram identificadas, foram torturadas, tiveram que cavar a própria cova, depois, foram mortas a tiros e enterradas.

Conforme o delegado, o pai de uma das meninas foi até a Central de Flagrantes de Timon registrar boletim de ocorrência após informações de que a filha teria sido vista na cidade maranhense.
Jovens cavando a própria cova

O pai havia visto a filha pela última vez na companhia de uma amiga saindo do bairro Risoleta Neves, Zona Norte de Teresina. No fim da manhã deste domingo, depois de buscas, a Polícia Militar encontrou o local onde os corpos estavam, na região do bairro Parque Aliança, em Timon.

Policiais militares, bombeiros, policiais civis e guardas municipais participaram da operação para desenterrar os corpos. Em seguida, o local foi periciado. Nenhum suspeito foi preso ou identificado, até o momento.

Existe a hipótese de que o crime tenha relação com facções criminosas, contudo o caso ainda é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal O Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643