martins em pauta

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Ficha de assassino de PM da Casa & Video vai de homicídio a roubo

Terça, 08 de Dezembro de 2020


Capturado neste domingo (6) pela Polícia Militar do Rio de Janeiro após ter assassinado o cabo Derinaldo Cardoso, em um assalto a uma loja da Casa & Video, na Baixada Fluminense, Jonathan Santos Targino possui vasta ficha criminal. Entre as acusações mais graves estão passagens por homicídio com arma de fogo e tentativa de homicídio, além de roubo a um coletivo.

Jonathan, de 23 anos, também possui anotações desde quando era menor de idade, por desacato e desobediência. Ao todo, são nove registros.

Mesmo com todos os crimes, ele ainda estava livre para praticar novos delitos, incluindo o assassinato do cabo Cardoso, que deixa a esposas e dois filhos. Cardoso foi enterrado sob forte comoção neste sábado (5).

O CASO

O policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, foi morto ao tentar impedir um assalto a uma loja no centro de Mesquita, cidade da Baixada Fluminense. Derinaldo, que era cabo da PM, foi atingido por um tiro na cabeça disparado por um criminoso durante a ocorrência.

O caso aconteceu no início da tarde de sexta-feira (4) e a morte foi confirmada na noite do mesmo dia. Cardoso, que trabalhava no 20º Batalhão da Polícia Militar, chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo e passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643