martins em pauta

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

A barbárie dos desalentados e vítimas da sociedade (veja o vídeo)

  Sexta, 11 de Dezembro de 2020




E nada poderia ser melhor do que “tocar o terror” no cidadão que por ali passava de automóvel. Pedras, paus e pedaços de ferro quebraram vidros e lanternas, amassaram latarias e causaram todo tipo de prejuízo aos motoristas que tentavam desesperadamente escapar, acelerando em meio ao trânsito congestionado.

Mas a ação dos desalentados e vítimas da sociedade não parou por ai. A selvageria continuou com portas de carros sendo abertas, pessoas sendo agredidas e objetos sendo roubados.

Foi necessária a presença da Polícia Militar, que teve que agir de acordo com o protocolo padrão, utilizando bombas de efeito moral, mas sempre vigiados pelos observadores “em defesa dos direitos humanos”.

Não desejo mal a ninguém, mas fico imaginando se um esquerdopata, defensor das pobres almas da cracolândia talvez tenha sido uma das vítimas do arrastão. Teria ele ligado para a PM ou chamado o Batman?!?

A cracolândia é só mais um dos retratos de um estado governado há décadas por partidos de esquerda. E a cidade de São Paulo, capital paulista, e maior cidade da américa latina é o reflexo destes mesmos governos.

O que podemos esperar de governantes que não conseguem resolver o problema de uma rua lotada de traficantes e usuários? Vacina?

Uélson Kalinovski - Jornalista

  • Fonte: Jornal da Cidade Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643