martins em pauta

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Governo do Estado só vai concluir o 13º em 05 de janeiro

Sexta, 11 de Dezembro de 2020

Foto: Reprodução

Através das redes sociais, a governadora Fátima Bezerra informou o calendário de pagamento referente as datas da conclusão do 13º salário dos servidores e servidoras do Estado.

“No dia 23 de dezembro, receberão o restante do 13º os servidores ativos, inativos e pensionistas, cujo salário bruto é de até 2 mil. Nessa data, também irão receber os servidores dos órgãos com arrecadação própria. Os demais servidores recebem no dia 5 de janeiro. E digo mais: até o final deste ano anuncio o calendário de pagamento dos servidores já para 2021”, disse.

A governadora ainda disse que “na primeira quinzena de janeiro, nos reuniremos novamente com o Fórum de Servidores para discutir o pagamento das folhas em atraso deixadas pela administração anterior. Mas já adianto que os passivos (dezembro e 13º de 2018) começarão a ser pagos em janeiro de 2021”.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Wilson

    Então era melhor ficar sem receber os salários seja com ajuda do gov federal ou de onde for a ajuda, eu quero é o dinheiro no bolso, se atrasa reclama, se paga o que deve reclama, questiona até de onde vem o dinheiro, paciência.

  2. Chicão

    Nunca um Presidente da República enviou tanta Verba para o RN, com o Presidente Bolsonaro!!!!
    Obrigado Presidente !!!….

  3. Rogério

    Rapaz ainda tem quem defenda uma criatura dessa, que só está pagando a Folha funcionalismo graças ao governo federal.

  4. Chicó

    Obrigado, governo federal !!!

  5. Iza

    Gratidão Fátima, só servidor sabe como sofremos com Robson Faria.

    • M.D.R.

      Desde que assumiu o GOVERNO DO PT , será pior do que os EX-GOVERNADORES ROSALBA E ROBINSON, provas vem cada vez lúcidas.

  6. Rafael

    Tem quem defenda essa sra , ainda gritam que ela é pelos funcionários e pelos trabalhadores.

  7. Calígula Men

    Se não fosse o Véio Bolsonaro, o décimo terceiro só seria concluído em janeiro de 2022.
    Pense numa reiêra é essa tal de Fátima

  8. Daniel

    Governo ta mais pra departamento pessoal, só serve ao funcionalismo. Não tem obras, não tem investimentos, não tem incentivos para empresas se instalarem no estado. A unica preocupação do atual governo é em pagar salário de servidor público.

    • Zé de Joca

      Os governos anteriores não tinham sequer essa preocupação. E ainda há quem reclame.

    • M.D.R.

      Pagar os SERVIDORES, defasados há 12 anos e ñ vai ser diferente dos EX-GOVERNADORES, congelar SALÁRIOS só assim, ratifica " DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL ". VIVA O PT!VIVA O PT!!

  9. Ricardo

    Salve-nos, Bolsonaro….

    • Wellington

      Uma coisa é o pagamento do décimo terceiro salário que deveria ocorrer antes ou até o dia 20 de dezembro para todos os funcionários, aposentados e pensionistas. Outra coisa é defender um cara que faz política com tudo e nunca se preocupou com o povo

  10. Seu Zé.

    O judiciário entra em recesso no dia 20 de dezembro e no dia 23 não cabe mais mandado de segurança para o pagamento.
    Em janeiro a situação é a mesma, pois em ambas as datas de pagamento anunciado tem extrapolado o prazo pra mandado de segurança. Com isso fica disponível aos servidores somente a impetração de ação ordinária para o pagamento em no mínimo 2 anos após.
    Resumindo, Fátima com essas datas potencializa o GOPE jurídico.

  11. Pixuleco

    Imagino o trabalho de engenharia financeira e gestão que a competente governadora Fátima tem tido para arrumar as finanças do RN totalmente esfacelado pelo governo do pai do ministro e ainda por cima tendo no governo federal atual o Tonho da lua . Parabéns governadora .

    • Maria

      A pessoa vê aplausos pra quem não pagou ainda os servidores um atrasado de 2018, após 2 anos e ainda está atrasando o décimo de 2020 eh de lascar… eh por isso q as coisas são do jeito q são!

    • Pixuleco

      Maria com todo respeito e consideração . MUMMMMMMM

    • Ananias

      Babão baba ovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643