martins em pauta

sexta-feira, 13 de março de 2020

Por coronavírus, Neto deve anunciar nesta sexta cancelamento do aniversário de Salvador

Sexta, 13 de Março de 2020

Foto: Elias Dantas / Ag. Haack / Bahia Notícias


Por conta do novo coronavírus, prefeito ACM Neto (DEM) deve anunciar nesta sexta-feira (12) o cancelamento das festas pelo aniversário de Salvador, no dia 29 de março. Conforme apurado pelo Bahia Notícias, o anúncio deve acontecer durante coletiva na prefeitura sobre medidas de combate ao mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, zika e chikungunya.

Secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas vem recomendando que as pessoas evitem aglomerações e delegou aos gestores a responsabilidade de eventuais cancelamentos de eventos em que se tenha grande concentração de público (leia mais aqui).

Desta forma, mais uma vez os shows de Wesley Safadão, Psirico e Alok serão cancelados. Na primeira vez, as atrações se apresentariam no Festival Virada. Contudo, por conta das fortes chuvas no dia 30 de dezembro do ano passado, Safadão e Psirico não se apresentaram e Alok fez comandou apenas um “pocket show” (leia mais aqui).

Salvador, até o momento, não apresentou nenhum caso confirmado da pandemia. No estado, apenas Feira de Santana registrou pessoas infectadas pela doença, com três casos (leia mais aqui).

Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643