martins em pauta

quarta-feira, 11 de março de 2020

Após proibição, Pimentel libera uso de trios em manifestação na Barra

Quarta, 11 de Março de 2020

Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

Após a proibição de utilizarem carro de som e trios elétricos no protesto que está previsto para acontecer no próximo domingo (15) no Farol da Barra, o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel revelou que se reuniu com bolsonaristas e liberou os equipamentos. 

"Apesar de haver uma diretriz na Prefeitura de Salvador para que não haja eventos com carro de som ou trios elétricos na Barra, consegui uma flexibilização junto ao prefeito ACM Neto para que ato programado para ocorrer na Barra neste domingo (15) fosse liberado.A proibição é para qualquer evento realizado naquele bairro", disse em publicação no Instagram.

Alberto revelou que algumas reivindicação dos moradores da Barra ao prefeito ACM Neto que, foram feitas, e ele acolheu o pleito e determinou que a circulação de carros de som e trios elétricos naquela região somente ocorreria durante o Carnaval.

"Em momento posterior, em reunião com os líderes do movimento de domingo após a qual intercederia para que houvesse uma flexibilização ao menos para esse ato, pedi que fosse iniciado após as 10h - para respeitar o descanso dos moradores da Barra - e que não pisassem na grama que cerca o Farol da Barra e o Cristo da Barra - locais que são comumente danificados durante esses atos. Firmado o compromisso, levei ao prefeito o pleito, e ele concordou e concedeu a licença na tarde de hoje", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643