martins em pauta

quarta-feira, 5 de junho de 2019

MARTINS RN: CASA PEGA FOGO NA NOITE DESTA TERÇA FEIRA 04 NO BAIRRO JOSÉ ELINAS DOS SANTOS " COHAB"

Quarta, 05 de Junho de 2019

ABAIXO VEJA AS FOTOS DA CASA APÓS O INCÊNDIO


Na noite desta terça feira, 04 de junho, por volta das 20:30 Minutos, uma residencia na rua das mangueiras,de Nr: 254 no Bairro José Elinas dos Santos, "Cohab" onde reside a funcionaria publica municipal, de nome Vanda Rodrigues. que trabalha como gari, estava em uma reunião na igreja, quando foi comunicada que sua residencia estava pegando fogo. 

Momentos após, populares arrombaram a porta e conseguiram conter o fogo, mas mesmo assim o estrago foi grande, e "Vanda" teve praticamente todos os moveis, eletro domésticos, roupas e outros utensílios da casa queimadas e danificados com a água jogada para apagar o fogo.

Segundo Informações a causa do incêndio pode ter sido um curto circuito na instalação elétrica da casa. "Vanda", como é mais conhecida, é uma pessoa simples, responsável, humilde e muito trabalhadora, e devido esse acontecimento está precisando de doações para repor os objetos queimados e danificados com o incêndio e recuperar parte da estrutura da residencia.

Amigos sensibilizados com o fato, estão colaborando e fazendo uma "Campanha Solidaria de Doações", quem quiser ajudar estamos passando os dados para que essas doações possam  serem  feitas.

DADOS PARA DOAÇÕES: EM MARTINS PODE SER FEITAS TAMBÉM A PESSOA DE VANDA



                                         MAIS FOTOS  DA RESIDENCIA QUEIMADA
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643