martins em pauta

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Dono de apartamento de mulher que acusa Neymar nega arrombamento e diz que ela mentiu: “A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram”

Quinta, 06 de Junho  de 2019


Neymar e Najila Foto: REUTERS e Reprodução SBT

O dono do apartamento alugado pela modelo Najila Andrade, de 26 anos, que acusa Neymar de estupro, contestou a advogada Yasmin Abdalla e negou que o imóvel tenha sido arrombado. Em entrevista ao GLOBO, ele disse que a empregada deixou a porta destrancada, mas não há nenhuma marca de destruição na fechadura.

Um morador do prédio, que fica no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, que também não quis se identificar, disse ao GLOBO que foi até a porta do apartamento e também não notou sinais de arrombamento. Ele declarou que há marcas no batente da porta, que se assemelham àquelas deixadas por carrinhos de compra ou móveis.

— Isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor — afirmou o proprietário do imóvel, que preferiu não se identificar em razão da exposição do caso.

— A administração do edifício vai fazer o boletim de ocorrência também — disse.

Segundo ele, a funcionária deixa a porta aberta de forma recorrente. Como não pode entrar no imóvel, o dono do apartamento pediu para uma pessoa ir até lá e gravar para ele, do lado de fora, a situação da porta e da fechadura.

A imobiliária que alugou o apartamento para Najila informou não ter recebido nenhuma informação sobre o caso.

O GLOBO não foi autorizado a entrar no edifício.

A informação do arrombamento foi dada na manhã desta quinta-feira pela advogada Yasmin Abdala . Segundo ela, sua cliente está recebendo ameaças e está muito abalada.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643