martins em pauta

sábado, 13 de abril de 2019

Pouco inteligente e preconceituoso, Haddad faz piada homofóbica e se queima até com a esquerda

Sábado, 13 de Abril de 2019


Depois de postar uma mensagem no Twitter criticando Bolsonaro por ter dado o 13° do bolsa família, Haddad recebeu um "CHORA MARMITA" do filho do presidente (apelido de marmita de bandido é dado às mulheres que fazem visitas íntimas aos presos ou que se relacionam com bandidos).

Haddad não deixou barato e respondeu com a maturidade de um senhor de 12 anos (Carlos, no caso, tem 15), Haddad responde assim:
"E O PRIMINHO VAI BEM?"

(Se referindo a história ridícula que a esquerda espalhou que Carlos tem um caso com um primo e não revela que é gay por medo do pai).



Já podem imaginar que essa tentativa de reduzir Carlos Bolsonaro, pelo fato de ser gay não caiu muito bem no universo LGBTQ+.

Hoje os sites de esquerda publicaram críticas ao ex candidato, vou transcrever aqui a crítica do Catraca Livre:

“O questionamento de Haddad foi totalmente deplorável e desnecessário. Em uma discussão, não é necessário diminuir uma pessoa por ela supostamente ser LGBT. Há mil e uma formas de se confrontar Carlos Bolsonaro, com argumentos políticos e muito mais válidos.

Supondo que o filho do presidente seja gay, a escolha é dele em se revelar ou não publicamente. É algo pessoal do vereador, e não deve ser motivo de debates e discussões na mídia, até porque, que diferença faz saber a orientação sexual de Carlos Bolsonaro? Nenhuma.

Haddad errou numa área em que não poderia errar de forma alguma, e decepcionou a comunidade LGBT.”

Fiquei bege...

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643