martins em pauta

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Maduro lamenta um ano de prisão "injusta" de Lula e Eduardo Bolsonaro revida

Terça, 09 de Abril de 2019


No último domingo (07), no twitter do ditador socialista, Nicolas Maduro, o presidente venezuelano lamentou o primeiro aniversário da prisão "injusta" do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, o qual chama de "irmão".

Veja o tweet de Maduro, seguido de tradução:






A un año del injusto encarcelamiento de nuestro hermano @LulaOficial, me uno a las voces libres del mundo que claman por la justicia y el cese de la persecución. ¡Vamos pueblo brasileño! Fuerza y valentía para seguir en la lucha por la dignidad de la Patria Grande. #LulaLivre




"Um ano da injusta prisão do nosso irmão @LulaOficial, eu me junto às vozes livres do mundo que clamam por justiça e um fim à perseguição. Venha, gente brasileira! Força e coragem para continuar na luta pela dignidade da Pátria Grande!"

O filho do presidente brasileiro Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, destacou em seu twitter a homenagem do ditador ao presidiário Lula:





Olha quem declarou apoio ao Lula falando em "um ano de injustiça"...





No mesmo dia das publicações, diversas manifestações ocorriam pelo Brasil: pró Lula - a qual foi um fiasco sem igual - e outras em defesa da Operação Lava Jato e contra o STF. Veja as repercussões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643